O Último Post!

Hoje inicio o meu post com pouco de comoção!


Até podem pensar que é lamechice exagerada, mas é o que sinto neste momento, acreditam?
Isto tudo porque, como ja devem saber, hoje é o meu último post!

Adorei estar convosco durante estes meses! Obrigado a todos aqueles que perderam um bocadinho de tempo a ler o que eu ia escrevendo e aqueles que se atreveram a comentar!

Os "esquecime" não deixarão de existir, apenas deixerão de estar integrados num projecto formal, como aquele que nos uniu este Ano Lectivo.
Obrigado por todos os momentos de stress bem passados! Com toda a certeza afirmo que foram os melhores deste Ano Lectivo!
Já com SAUDADE,

Beatriz Guedes

(quebrei a regra da cor da letra, algo que ja me apetecia fazer há muito tempo! exagerei? foi para compensar!)

posted under |

6 memoriais:

Beatriz disse...

só estão seis n imagem!
o sétimo elemeto estava a tirar a foto xD

Mafalda L* disse...

Como dizia a Dr. Belina, nas fotos estamos sempre 6! : D, o outro está no coração :D

'Sarita disse...

Bolas, vocês, hoje, deixaram-me a chorar!!! :')
Mas é de alegria. Este ano foi muito frutífero e aprendi muito.
AMEI TRABALHAR CONVOSCO!!!!
Bia, o séti mo podia estar escondido na árvore. XD.
Mafalda, o sétimo está sempre no coração :D

florinda disse...

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido durante o ano lectivo. Já estou com saudades mas por outro lado estou feliz por mais uma etapa vencida. Muitos parabéns para o futuro. Beijos

CrisFonseca disse...

é verdade falta sempre uma. . . mas nao mo meu coração nao vao faltar nenhum de vocÊs. . . i love esquecime. . . bju

AnaMarta disse...

É pena também nao poder fzr um comentário colorido pa condizer :P

Só a Bia pa inovar... (Atenção: não estou a chamar IDIOTA a ninguem :P)
Bgd por td bibicas :)

Continua assim: Bem disposta e sorridente

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Pensa amigo !

Às vezes pões-te a pensar: "Eu devia era ter um computador melhor do que aquele que tenho, aí um de 500 GB de disco e 3 GB de Memória Ram". Melhor do que aquele que tens? Há melhor que o teu cérebro? Existe máquina mais poderosa, com um poder de armazenamento ilimitado? Não, não existe. Uma máquina que , comparável a um computador, por vezes é por nós subvalorizada, levando-nos a deixá-la de parte. E isso, é correcto?Não. A resposta é clara e unânime? Sim. Achas que o teu cérebro é incapaz trabalhar como deve ser? Achas-te inferior a um Computador?

Para veres como estás enganado, dá uma vista de olhos pelo nosso blog, onde aprenderás a valorizar-te a ti e ao teu poder racional !

Frase da quinzena

"O esquecimento é maior que a morte, porque termina o que a morte começou."

Valter da Rosa Borges

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."

Friedrich Nietzsche




Os Esquecime

Os Esquecime, nasceram na Escola Secundária de Latino Coelho - Lamego. Vivem para mostrar ao mundo o quão fascinante é a nossa memória. Assim, diariamente, a Ana, a Beatriz, o Cristofe, a Inês, o João, a Mafalda e a Sara irão trazer-vos novidades sobre o trabalho de Área de Projecto.

Powered By:

Powered By:

    GosuBlogger

    Pesquisar neste blogue

    O blogue deu-te a conhecer

    Contador visita

    Visitantes on-line

Recent Comments