Sexta-feira... O dia em que, durante todas estas semanas (a não ser que acontecesse algum imprevisto) postei sobre os meus temas ou outras curiosidades.


Devo admitir que vou sentir falta deste grupo, pois revelou ser um "criador de laços" entre os vários elementos. Independentemente do que acontecer, espero lembrar-me de todos os momentos vividos, e, para o caso de a memória me atraiçoar, como já vimos que é bastante provável com o passar do tempo, terei sempre as várias fotos e vídeos, principalmente os últimos em que reflectimos sobre o nosso trabalho ao longo do ano, para me lembrar deste excepcional grupo de amigos, pois é isso que somos.

Levarei comigo no coração todos os Esquecime, a nossa "mini-líder", a Mafalda, a Ana, quem nos metia sempre na ordem, a Bia, sempre empenhada em agarrar as oportunidades, a Sara, que corrigia sempre o português, o João Englishman, o único que entendia os meus comentários, e, claro, o Cristufinho, o homem dos vídeos! I'll miss you all...

Espero que este blog, apesar de ficar inactivo quanto a posts, continue a espalhar diversão e conhecimento pela comunidade.

Despeço-me de todos os fiéis seguidores e restantes partners,
Inês Vaz, para sempre dos Esquecime

posted under , |

4 memoriais:

CrisFonseca disse...

tambem vou sentir a tua falta. . . .bgdo por tudo. . . bj

'Sarita disse...

faço minhas as palavras do cris. tu, nenes, mereces tudo de bom que existe neste mundo!
Tambem te vou levar sempre no coração.
ADORO-TE, GAJA!!!

Bibicas disse...

Como o último post num blogue nos pode deixar assim? poça-.-'
adorrrreiii pertencer a este grupo! S2

AnaMarta disse...

I will never forget you! (axo k é assim k se escreve) :P

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Pensa amigo !

Às vezes pões-te a pensar: "Eu devia era ter um computador melhor do que aquele que tenho, aí um de 500 GB de disco e 3 GB de Memória Ram". Melhor do que aquele que tens? Há melhor que o teu cérebro? Existe máquina mais poderosa, com um poder de armazenamento ilimitado? Não, não existe. Uma máquina que , comparável a um computador, por vezes é por nós subvalorizada, levando-nos a deixá-la de parte. E isso, é correcto?Não. A resposta é clara e unânime? Sim. Achas que o teu cérebro é incapaz trabalhar como deve ser? Achas-te inferior a um Computador?

Para veres como estás enganado, dá uma vista de olhos pelo nosso blog, onde aprenderás a valorizar-te a ti e ao teu poder racional !

Frase da quinzena

"O esquecimento é maior que a morte, porque termina o que a morte começou."

Valter da Rosa Borges

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."

Friedrich Nietzsche




Os Esquecime

Os Esquecime, nasceram na Escola Secundária de Latino Coelho - Lamego. Vivem para mostrar ao mundo o quão fascinante é a nossa memória. Assim, diariamente, a Ana, a Beatriz, o Cristofe, a Inês, o João, a Mafalda e a Sara irão trazer-vos novidades sobre o trabalho de Área de Projecto.

Powered By:

Powered By:

    GosuBlogger

    Pesquisar neste blogue

    O blogue deu-te a conhecer

    Contador visita

    Visitantes on-line

Recent Comments