O fim, 200 depois!


Olá esquecidos!

Hoje os ESQUECIME comemoram o cumprimento de mais um dos seus objectivos: os 200 posts.

Em nome pessoal, estou completamente orgulhosa do grupo e, sinceramente, pensei, no iníco, que este blog ia ser como tantos outros blogs de Área de Projecto. Mas não, felizmente estava enganada e este blog tornou-se algo único, uma mini-enciclopédia sobre a Memória, onde qualquer visitante poderia tirar as suas dúvidas e encontrar passatempos, vídeos e muitas curiosidades.


Porém, nem tudo hoje me deixa feliz. Hoje é o meu último post. A partir de hoje deixarei de ter o meu momento dos "Esquecime" às quartas, a partir de hoje deixarei de ser a Mafalda dos Esquecime. E sim, é isso que me deixa triste. Deixa-me com tantas saudades de todos os momentos que passámos juntos, de tantas aulas, de tantas tardes livres a trabalhar, de tantas pinturas, de tantas entrevistas, de tantas apresentações, de tantas conversas.
Mas os Esquecime foram para mim uma experiência única, onde todos trabalhávamos com um objectivo comum: diagnosticar e sensibilizar a comunidade educativa sobre problemas relacionados com a memória.

Assim, quero agradecer a todos os nossos leitores por tornarem este projecto um GRANDE PROJECTO e a todos os ESQUECIME por transformarem este grupo num GRANDE GRUPO.

Obrigada!

De quem nunca vos vai esquecer,
MafaldaLaranjo, a Mafalda dos Esquecime!

4 memoriais:

Anónimo disse...

Como assídua leitora do vosso blog, fico muito feliz pelas vossas metas e desejo a todo o grupo" Esquecime" as maiores felicidades para o vosso futuro. Bons exames e claro boas férias.

'Sarita disse...

Bolas, Mafaldinha, deixaste-me com uma lágrima no olho :'), mas é uma lágrima de felicidade, porque, além de sermos os Esquecime, somos, um grupo de AMIGOS!!! Obrigado por tudo.

CrisFonseca disse...

Efectivamente, foi um GRANDE projecto, sem o nosso mini chefe nao teria tanto sucesso né.. . . bgdo por tudo mafalada. . . bju

AnaMarta disse...

Bgd, mafaldinha, tb por t teres tornado numa GRANDE AMIGA :)

De quem não te vai esquecer,
Ana Marta, a Ana dos Esquecime! :P

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Pensa amigo !

Às vezes pões-te a pensar: "Eu devia era ter um computador melhor do que aquele que tenho, aí um de 500 GB de disco e 3 GB de Memória Ram". Melhor do que aquele que tens? Há melhor que o teu cérebro? Existe máquina mais poderosa, com um poder de armazenamento ilimitado? Não, não existe. Uma máquina que , comparável a um computador, por vezes é por nós subvalorizada, levando-nos a deixá-la de parte. E isso, é correcto?Não. A resposta é clara e unânime? Sim. Achas que o teu cérebro é incapaz trabalhar como deve ser? Achas-te inferior a um Computador?

Para veres como estás enganado, dá uma vista de olhos pelo nosso blog, onde aprenderás a valorizar-te a ti e ao teu poder racional !

Frase da quinzena

"O esquecimento é maior que a morte, porque termina o que a morte começou."

Valter da Rosa Borges

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."

Friedrich Nietzsche




Os Esquecime

Os Esquecime, nasceram na Escola Secundária de Latino Coelho - Lamego. Vivem para mostrar ao mundo o quão fascinante é a nossa memória. Assim, diariamente, a Ana, a Beatriz, o Cristofe, a Inês, o João, a Mafalda e a Sara irão trazer-vos novidades sobre o trabalho de Área de Projecto.

Powered By:

Powered By:

    GosuBlogger

    Pesquisar neste blogue

    O blogue deu-te a conhecer

    Contador visita

    Visitantes on-line

Recent Comments