Testa a idade do teu cérebro


Olá! Cá estou, outra vez.
Depois de várias sessões explicativas (ainda não concluídas), chegou a hora de uma pequena pausa. O que vos proponho é determinarem a idade actual do vosso cérebro. Para isso basta clicar aqui.

Notas:
a) Como jogar:

1. Clica em “start”.

2. Aguarda pelo 3, 2, 1.

3. Memoriza a posição dos números e clica nos círculos correspondentes, sempre do menor para o maior número (começa com o ZERO se ele estiver presente).

4. No final do jogo, o computador vai dizer a idade do vosso cérebro!

b) Resultado:
Se a idade do seu cérebro for maior que a sua idade real, isso quer dizer que tem uma péssima memória. Para melhorá-la poderá, p. ex., recorrer a exercícios simples já publicados neste blog pelos meus colegas.

Boa sorte!
E partilha o teu resultado connosco!

PS: Para a semana começarei a explicar um dos tipos de amnésia. Curiosos?
Então, não se esqueçam e até lá uma boa semana.

Ana Marta :D

6 memoriais:

tiago rodrigues disse...

adorei o post....
curti o jogo...mas nao correu la mt bem....lol
continua assim
eu sou akele kliente assiduo do vosso blog...lol

Anónimo disse...

bem, que jogo viciante:D
depois de muitas tentativas, a menor idade pra o meu cerebro que consegui foi 39 :$
vou cntinuar a tentar...

pensavas q ia assinar...eh eh naoo!!
(a minha pontuação é má de mais):P

bjinho para "os restantes esquecime"

Inês disse...

o mínimo foi 23! tenho uma memória muito má

Inês disse...

OMG! Hoje tentei e saquei um 20 na primeira tentativa! Tenho um print para confirmar, se não acreditarem!!

Angelica disse...

Q jogo bué fixe, mas também é um jogo viciante;)
Tantas tentativas e todas 29.... a minha memória é mesmo má!!!!
vou continuar a tentar, porque isto é mesmo viciante...

(a minha pontuação é muito má)xD

Bjnhs

Unknown disse...

Este jogo desmoraliza... bolas...

:$ é mlhr nem dzr a idade d meu cerebro...

***

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Pensa amigo !

Às vezes pões-te a pensar: "Eu devia era ter um computador melhor do que aquele que tenho, aí um de 500 GB de disco e 3 GB de Memória Ram". Melhor do que aquele que tens? Há melhor que o teu cérebro? Existe máquina mais poderosa, com um poder de armazenamento ilimitado? Não, não existe. Uma máquina que , comparável a um computador, por vezes é por nós subvalorizada, levando-nos a deixá-la de parte. E isso, é correcto?Não. A resposta é clara e unânime? Sim. Achas que o teu cérebro é incapaz trabalhar como deve ser? Achas-te inferior a um Computador?

Para veres como estás enganado, dá uma vista de olhos pelo nosso blog, onde aprenderás a valorizar-te a ti e ao teu poder racional !

Frase da quinzena

"O esquecimento é maior que a morte, porque termina o que a morte começou."

Valter da Rosa Borges

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."

Friedrich Nietzsche




Os Esquecime

Os Esquecime, nasceram na Escola Secundária de Latino Coelho - Lamego. Vivem para mostrar ao mundo o quão fascinante é a nossa memória. Assim, diariamente, a Ana, a Beatriz, o Cristofe, a Inês, o João, a Mafalda e a Sara irão trazer-vos novidades sobre o trabalho de Área de Projecto.

Powered By:

Powered By:

    GosuBlogger

    Pesquisar neste blogue

    O blogue deu-te a conhecer

    Contador visita

    Visitantes on-line

Recent Comments