Momentos inesquecíveis!

Olá a todos os visitantes!




Como já tiveram a oportunidade de reparar, este também é o meu último post. Para mim não se trata de uma simples despedida, mas sim da finalização formal de um projecto ao qual os Esquecime se entregaram incansavelmente ao longo deste ano.

Se algum dia me esquecer dos momentos que passámos todos juntos na concretização deste projecto, não foi por ter ficado com Alzheimer (porque assim lembrar-me-ia da Bia), não foi por ter não ter exercitado a Memória (porque os desafios/jogos do Cris são intemporais e viciantes), não foi por não ser um Savant (tema tratado pela Mafaldinha), não foi por ter uma má memória a longo prazo ou qualquer outro tipo (abordado pela Sarita), não foi por não ter memória de elefante (referida pela Inês), nem tão pouco foi por falta de sinapses entre os meus neurónios (graças às lições anatómicas do João) …

Baseando-me numa citação de Ben Jonson (1573-1637): “A verdadeira felicidade não reside no grande nº de amigos que se tem, mas no seu valor e escolha.”; eu considero-me uma pessoa verdadeiramente feliz =).

Obrigado a todos (em especial aos inesquecíveis)!
Até SEMPRE,
Ana Marta

3 memoriais:

CrisFonseca disse...

fantastica essa citação. . . adorei. . . bgdo por tudo. . . bjos

'Sarita disse...

É verdade, Ana. Mais vale poucos e bons que muitos e maus! Os amigos tanto choram como riem juntos. Esta é a verdadeira essência da amizade. Lembra-te sempre disto...

Angelica disse...

Adorei o vosso trabalho!!!! Muitos parabéns!!! é pena é que esteja a terminar... ;-|
Bjnh grande para todos os esquecime, em especial para a Ana, o Cristofe e o João, os quais tenho o privilégio de conhecer pessoalmente ---- AMIGOS 4EVER ----

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Pensa amigo !

Às vezes pões-te a pensar: "Eu devia era ter um computador melhor do que aquele que tenho, aí um de 500 GB de disco e 3 GB de Memória Ram". Melhor do que aquele que tens? Há melhor que o teu cérebro? Existe máquina mais poderosa, com um poder de armazenamento ilimitado? Não, não existe. Uma máquina que , comparável a um computador, por vezes é por nós subvalorizada, levando-nos a deixá-la de parte. E isso, é correcto?Não. A resposta é clara e unânime? Sim. Achas que o teu cérebro é incapaz trabalhar como deve ser? Achas-te inferior a um Computador?

Para veres como estás enganado, dá uma vista de olhos pelo nosso blog, onde aprenderás a valorizar-te a ti e ao teu poder racional !

Frase da quinzena

"O esquecimento é maior que a morte, porque termina o que a morte começou."

Valter da Rosa Borges

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."

Friedrich Nietzsche




Os Esquecime

Os Esquecime, nasceram na Escola Secundária de Latino Coelho - Lamego. Vivem para mostrar ao mundo o quão fascinante é a nossa memória. Assim, diariamente, a Ana, a Beatriz, o Cristofe, a Inês, o João, a Mafalda e a Sara irão trazer-vos novidades sobre o trabalho de Área de Projecto.

Powered By:

Powered By:

    GosuBlogger

    Pesquisar neste blogue

    O blogue deu-te a conhecer

    Contador visita

    Visitantes on-line

Recent Comments