O Último

Olá fiéis seguidores do nosso blog.

Pois é, desta vez, coube-me a mim fazer o último post do blog: A Memória - Porque Lembramos? Porque Esquecemos? criado por este fantástico grupo: Os Esquecime!!!
Não existem palavras para descrever os seis fantásticos amigo deste grupo. Todos eles são especiais, todos eles têm grandes qualidades, todos eles têm defeitos, já que somos todos humanos e ninguém é perfeito.


Este ano foi muito especial para mim, já que o passei debruçada sobre este divertido projecto. Ainda para mais, pessoal, consegui fazê-lo ao lado de grandes AMIGOS: a ANA, sempre atenta ao que se tinha que fazer; a BIA, sempre disposta a nos colocar a rir com as suas ideias, inteligentes e muito divertidas; o CRISTOFE, com sua inocência e o seu imenso companheirismo; a INÊS, sempre directa, franca e bem-disposta, uma verdadeira amiga; o JOÃO, sempre observador e pronto a tecer críticas construtivas; por fim, a MAFALDA, que é a pessoa que conheço há mais tempo e que é uma verdadeira líder e perfeccionista.


ADORO-VOS A TODOS, MENINAS E MENINOS!!!
Chegou a hora da despedida, cibernáutas, mas os Esquecime jamais esquecerão que, sem vocês, este projecto não podia ser um grande sucesso.
Adeus e até sempre.
Sara Pinela

posted under , , |

4 memoriais:

Bibicas*.* disse...

Vão ver que para o ano ainda nos vamos "dar mais"!!! Não se esqueçam desta minha afirmação!

Cristofe disse...

Oh q qida q tu és. . . lool. . . bgdo tbm a Ti sara, bgdo por me AJUDARES E corrigir os meus erros ORTOGRÁFICOS, sem ti eu nao seria a mesma coisa. .LOOL . bgdo. . . bju cristofe

AnaMarta disse...

Sara, tu também és uma grande AMIGA. Podes contar sempre comigo :)
Quem sabe se nos vamos encontrar daki a uns mesinhos em Coimbra... :P

Anónimo disse...

PARABENS AOS ESQUECIME QUE TIVERAM TODOS 20 A AREA DE PROJECTO!:P

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Pensa amigo !

Às vezes pões-te a pensar: "Eu devia era ter um computador melhor do que aquele que tenho, aí um de 500 GB de disco e 3 GB de Memória Ram". Melhor do que aquele que tens? Há melhor que o teu cérebro? Existe máquina mais poderosa, com um poder de armazenamento ilimitado? Não, não existe. Uma máquina que , comparável a um computador, por vezes é por nós subvalorizada, levando-nos a deixá-la de parte. E isso, é correcto?Não. A resposta é clara e unânime? Sim. Achas que o teu cérebro é incapaz trabalhar como deve ser? Achas-te inferior a um Computador?

Para veres como estás enganado, dá uma vista de olhos pelo nosso blog, onde aprenderás a valorizar-te a ti e ao teu poder racional !

Frase da quinzena

"O esquecimento é maior que a morte, porque termina o que a morte começou."

Valter da Rosa Borges

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."

Friedrich Nietzsche




Os Esquecime

Os Esquecime, nasceram na Escola Secundária de Latino Coelho - Lamego. Vivem para mostrar ao mundo o quão fascinante é a nossa memória. Assim, diariamente, a Ana, a Beatriz, o Cristofe, a Inês, o João, a Mafalda e a Sara irão trazer-vos novidades sobre o trabalho de Área de Projecto.

Powered By:

Powered By:

    GosuBlogger

    Pesquisar neste blogue

    O blogue deu-te a conhecer

    Contador visita

    Visitantes on-line

Recent Comments